OUÇA A NOTÍCIA: Empresa mexicana chega a Barueri e promete investimento bilionário

Neste podcast, a jornalista Nanci Dainesi apresenta os detalhes da startup Kavak, especializada em compra e venda de carros usados que planeja gerar 1.000 vagas de emprego no País
Investimentos serão aplicados na inauguração de um grande centro automotivo em Barueri (Divulgação / Kavak)

A startup mexicana Kavak escolheu a região oeste da Grande SP para iniciar suas operações no Brasil. Com investimentos da ordem de R$ 2,5 bilhões, a plataforma de compra e venda de carros usados montará uma filial em Barueri. A startup pretende tornar os negócios no Brasil o seu principal mercado, superando até mesmo a matriz.

Para Joaldo Macedo Rodrigues, secretário de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri, é mais uma grande empresa que reconhece o potencial da para os negócios. Segundo Roger Laughlin, presidente da Kavak Brasil, os investimentos serão aplicados na inauguração de um grande centro automotivo e na contratação de mão de obra para montagem de um estoque inicial de, aproximadamente, 100 mil veículos até 2022. A meta é alcançar mil funcionários até o mês de dezembro deste ano.

Sobre o local escolhido, a informação é de que a Kavac deve ocupar o antigo galpão da Tok&Stok, localizado na entrada para Aldeia da Serra, na região da rodovia Castello Branco.

Veja mais notícias sobre Podcast.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 21 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/