Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Do Jeito Que Elas Querem

Logo Giro

Filmes sobre terceira idade engraçados e bem feitos costumam fazer sucesso. Se tiver um elenco estrelado, maiores são as chances de fazer sucesso para qualquer faixa de idade. Do Jeito Que Elas Querem reúne as atrizes Jane Fonda (Vivian), Mary Steenburgen (Carol) e Candice Bergen (Sharon), que vivem como melhores amigas e embarcam numa inusitada missão para encontrar a lingerie ideal para o primeiro encontro de Sharon.

George é o paquera virtual de Sharon. Para fazer bonito no primeiro encontro, Vivian logo sugere a lingerie ideal e o grupo se diverte com a seleção da peça no provador da loja. A comédia ainda traz Diane Keaton no elenco (como Diane) e marca a estreia do produtor Bill Holderman como diretor. Holderman também coassina o roteiro ao lado da produtora e roteirista Erin Simms.

Ambientada na Califórnia e no Arizona, a produção retrata as rotinas de quatro amigas que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando dão início à nova leitura do mês e são apresentadas ao livro “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora E. L. James. O grupo está na faixa dos 70 anos e um pouco “enferrujado” na arte da paquera, e, a partir da nova leitura, elas revivem situações até então esquecidas.

No clube de leitura, o novo livro estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.

Receba nossas notícias em seu e-mail