Sidebar Menu

Sete mil latas de cervejas sem notas fiscais são apreendidas em Osasco

Empresa distribuidora tinha sede em Barueri
Mais de R$ 125 mil em espécie e cartões de crédito foram encontrados pela polícia (Foto: Divulgação/SSP)

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil de Carapicuíba no último dia 21, responsável por uma carga de mais de sete mil latas de cervejas apreendidas sem nota fiscal. Segundo os policiais, a ação ocorreu durante patrulhamento na Rodovia Castello Branco, quando notaram um caminhão com a traseira encoberta. Eles suspeitaram que o veículo pudesse transportar produtos ilícitos e passaram a acompanhar o caminhão até Avenida Getúlio Vargas, em Osasco, onde o condutor parou em um posto de combustível.

Na vistoria, foram localizados 7.014 unidades de cervejas de diversas marcas sem as notas fiscais e a validação do sistema de consulta da Secretária de Fazenda estadual. O motorista confessou que a empresa responsável pela expedição das mercadorias estava localizada na Rua Bernardo, no Jardim Júlio, em Barueri.

Os policias foram até o local e apreenderam diversos documentos fiscais sem identificação, uma mochila com R$ 125.911 em espécie e cartões de crédito. O proprietário da empresa foi preso em flagrante. Segundo os agentes, os materiais apreendidos apontam que as mercadorias foram adquiridas por meio de crimes de estelionato e distribuídas no mercado mediante a expedição de notas fiscais frias. O empresário foi indiciado por crime contra a ordem tributária.


Veja mais notícias sobre Geral.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection