Sidebar Menu

​São mais de mil contaminados por Covid-19 na região

Barueri, Osasco e Cotia são as cidades com maior número de mortos
Número de casos não param de crescer na região (Foto: Agência Brasil)



Dados levantados na segunda-feira, 20 apontam que chegam a 1034 o número de contagiados na Região. As três cidades com maior número de casos são: Barueri, Osasco e Cotia. Em relação ao número de mortos o ranking dos três municípios com mais registros são: Osasco, Barueri e Carapicuíba.

Casos confirmados

Nos dados divulgados pelas prefeituras da região, até segunda-feira, 20, O número total de óbitos investigados chegam a 77 e outros 93 casos suspeitos de covid-19 estão sendo investigados.

No total são 1034 casos confirmados de coronavírus, distribuídos da seguinte forma: Barueri com 420 casos, Osasco com 325, Cotia com 85, Santana de Parnaíba com 82, Carapicuíba com 53, Itapevi com 39, Jandira com 12, Cajamar com 9, Vargem Grande Paulista com 6, Araçariguama com 2 e Pirapora do Bom Jesus, 1.

Número de óbitos

São 77 mortos por Covid na Região. Os óbitos causados pelo coronavírus chegam a (28) em Osasco. Em seguida estão: Barueri, (18), Carapicuíba (10), Cotia (9), Itapevi (6), Vargem Grande Paulista (3), Jandira (2), Cajamar (1), Santana de Parnaíba e Araçariguama não tem mortos por Covid-19 e Pirapora do Bom Jesus não informou até o fechamento desta matéria.

Em relação aos óbitos investigados são 93 no total. Barueri está com o maior número, com (27) óbitos suspeitos, em seguida, Osasco (19), Cotia (18), Jandira (16), Carapicuíba, (7), Itapevi, (3). As cidades de Santana de Parnaíba, Araçariguama e Pirapora do Bom Jesus apresentam (1) caso cada. E os dados de Vargem Grande Paulista e Cajamar não foram informados. 

Veja mais notícias sobre GeralMetrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection