Sidebar Menu

Osasco Voleibol realiza webinar com profissionais do esporte

Primeiro fundamento será o levantamento
William "El Mago" Arjona vai ensinar a Construção do Levantador na webinar do Osasco Voleibol (Foto: Reprodução Instagram)
O Osasco Voleibol Clube anuncia que vai continuar promovendo cursos para profissionais interessados em se aprofundar no esporte de alto rendimento, só que agora em ambiente digital. Ministrado por Luizomar de Moura e sua comissão técnica, o Webinar Osasco Voleibol começa nesta quarta-feira (10), às 18h, com transmissão pela Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/). O evento é grátis.

O foco das aulas, destinadas a profissionais ligados ao esporte e educadores físicos, é a base do jogo, ou seja, os fundamentos. Além de Luizomar e membros de sua comissão técnica, grandes nomes do voleibol serão convidados para discutir parâmetros técnicos e táticos de cada posição. O tema da estreia é a Construção do Levantador (a) e o treinador osasquense contará com as participações especiais de três atletas consagrados na posição: William Arjona, "O Mago"; Maurício Lima, campeão olímpico de 92 e 2004; e Roberta Ratzke, atual levantadora do Osasco. "Será uma oportunidade de compartilhar conhecimento e ajudar na formação de profissionais ligados ao nosso esporte em todo o Brasil. Além disso, poderemos assimilar informações de alto nível, com grandes levantadores", afirma Luizomar.

O Webinar Osasco Voleibol tem mais quatro aulas programadas. Em junho, os temas são a Construção do Meio de Rede ou Central, no dia 17, e a Construção do Ponteiro (a) Passador (a), dia 24. Em julho, será a vez da Construção do Líbero, dia 1, e a Construção do Oposto ou Saída de Rede, dia 8. Os eventos começam sempre às 18h, na Osasco Vôlei TV. "Os debates semanais são importantes para os profissionais do vôlei e também para o marketing do clube nesta transição de temporada. A comissão técnica, capitaneada pelo Luizomar, vai levar conhecimento técnico que vai agregar para quem busca aprendizado e atualização. Como ainda lutamos contra o coronavírus, a internet permite essa conexão", explica o gerente de marketing Beto Ópice.

Veja mais notícias sobre Geral.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection