Sidebar Menu

Osasco terá desfile de carros antigos em 7 de setembro

Devido à pandemia, comemoração tradicional foi cancelada. Mais de 300 carros devem participar do evento
Modelo Opala, de um morador de Osasco, é um dos automóveis que mais fazem sucesso (Foto: Divulgação/Old Car Fest)

O tradicional desfile de 7 de Setembro não será realizado neste ano em Osasco devido à pandemia do covid-19. No entanto, o Old Car Rock Fest, com o apoio da Secretaria da Cultura, realizará um Desfile Solidário com carros antigos e motos por algumas avenidas da cidade.

O objetivo do evento é angariar alimentos não perecíveis e ração para animais, que serão distribuídos para ONGs e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mais de 300 veículos já foram inscritos no desfile que deve percorrer as ruas e principais avenidas. O trajeto irá percorrer a avenida Nova Granada, seguindo até a Capelinha, Av. Getúlio Vargas, Av. Sport Club Corinthians, Largo do Salgado, Autonomistas (sentido Vila Yara) e depois segue até o terminal do KM 21 finalizando o percurso na Av. Cidade das Flores.

Para participar basta ter um carro antigo ou moto com mais de 20 anos de fabricação e se inscrever pelo e-mail [email protected].

O local de de saída será na Secretaria da Cultura – às 9h30, na  Av. Visconde de Nova Granada, 513. O desfile será divulgado nas redes sociais da Old Car Rock Fest (@oldcarrockfest). As demais cidades da região não divulgaram eventos deste dia.

Veja mais notícias sobre Metrópole.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection