Sidebar Menu

ONG da região está entre as 100 melhores do Brasil

Foram avaliadas 757 entidades em 47 critérios.

O Prêmio 100 Melhores Ongs do Brasil, realizado pelo Instituto Doar, anunciou os vencedores de 2019. Entre eles, está a Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz, instalada em Santana de Parnaíba.

Em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, o prêmio está em sua terceira edição e tem o intuito de reconhecer as Organizações Não Governamentais que mais se destacam pela transparência e gestão em suas atuações.

Foram avaliadas 757 entidades em 47 critérios, como estrutura administrativa e financeira, a presença de conselhos de gestão, captação de recursos e transparência. O guia também classifica as melhores entidades por região do Brasil e ramo de atuação: Saúde, Educação, Meio Ambiente, Esporte, Criança e Adolescente e Desenvolvimento Local.

A Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz acolhe, reabilita e melhora a qualidade de vida de crianças e adolescentes com deficiências múltiplas e de suas famílias através de tratamento e acompanhamento nas diversas áreas terapêuticas, atividades e programas sociais e oficinas dirigidas. São mais de 300 assistidos.

Veja mais notícias sobre Geral.