Sidebar Menu

Na quarta (22), Parnaíba informa como retomará comércio

Prefeito diz que será gradativamente, com bom senso e de forma segura

Digite seu texto aqui


Em sua Live desta segunda-feira, dia 20 de abril, o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, disse que na quarta-feira, dia 22, será informado como o comércio será retomado na cidade. "Faremos de forma gradativa, segura e com bom senso", enfatizou Elvis.

O prefeito comentou também que tem sido questionado sobre a transferência de pacientes suspeitos serem transferidos para hospitais do Estado. "O Governo do Estado de SP determinou a remoção para os seus hospitais de referência", explicou.

Caso não haja mais leitos na rede estadual, os pacientes serão alocados nos leitos do município. Até o próximo sábado, 25 de abril, 148 leitos devem estar prontos na cidade.

Santana o último boletim, Santana de Parnaíba registra 466 casos suspeitos, 82 confirmados, 81 casos curados, 265 descartados e um óbito em investigação. "Tínhamos quatro casos em investigação, sendo que três mortes foram descartadas por coronavírus", disse o secretário da Saúde, Dr. Misorelli.

Máscara - Tanto o prefeito como o secretário ressaltaram mais uma vez, o isolamento social e o uso de máscara. Além das 40 mil peças que serão distribuídas nos transportes públicos na quarta-feira (22), no máximo até quinta-feira (23) as famílias que retiram os marmitex também receberão máscaras.

"Não será permitida a entrada em supermercados, farmácias, lotéricas, entre outros estabelecimentos, sem o uso de máscara", afirmou Elvis, que alertou ainda em relação a preços abusivos no comércio. "Denunciem ao Procon", disse.

Novo hospital - Na quarta-feira (22), a Prefeitura e a Secretaria da Saúde se reunirão para falar sobre o novo projeto do Hospital Santana Ana.

Serviço:

Procon - 4622-8250 ou 151.

Disque medicamentos -97513-9238

Consulta on-line coronavírus - 95769-4045 


Veja mais notícias sobre CoronavírusGeralMetrópole.

Veja também:

 
No Internet Connection