Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jovem de Osasco morre após ser atingido por animal na Praia Grande

Logo Giro
Alexandre Lima da Silva Júnior / Foto: Redes Sociais

O estudante Alexandre Lima da Silva Júnior, de 16 anos, morador de Osasco, morreu no último sábado (25), após ficar 34 dias internado na UTI do Hospital Frei Galvão, depois de ser mordido por um animal ainda não identificado quando tomava banho de mar na Praia Solemar, em Praia Grande, litoral Sul Paulista.

A suspeita é de que ele tenha sido ferroado por uma Raia porque a perfuração atingiu órgãos como o fígado, além de duas artérias, causando hemorragia interna. O golpe que ele recebeu durante a brincadeira na água foi na região do abdômen. Em seguida Alexandre foi retirado às pressas do mar por salva-vidas e banhistas.

Alexandre passou por uma longa peregrinação entre alta e internação após os primeiros socorros realizados por um vendedor ambulante devido à demora, segundo a família. O menino passou por três unidades médicas.

Alexandre passou por quatro cirurgias. O estado de saúde dele era grave. Ele chegou a ser entubado. O jovem não suportou aos ferimentos e faleceu às 18h10 de sábado. O caso foi registrado no 7º DP de Santos. A Delegada Andreia Maria Arakari requereu exame necroscópico para apurar a causa a morte e eventual responsabilidade criminal.

Alexandre era filho único e foi sepultado nesta segunda-feira (27) em Barueri. Ele estudava na Escola Técnica Estadual (Etec) Dr. celso Giglio, na Vila dos Remédios, em Osasco.

Receba nossas notícias em seu e-mail