Sidebar Menu

Jandira prorroga inscrição para contratação de pessoal para enfermagem e enterros

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e coveiros têm até 18 de maio
Os profissionais serão classificados em ordem decrescente de acordo com experiência profissional e qualificação (Foto: Pixabay)

A Prefeitura de Jandira prorrogou, até 18 de maio, o chamamento público emergencial para contratação temporária de profissionais para atender as necessidades de combate ao novo coronavírus no município durante a pandemia.

O chamamento visa contratar enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuar nas unidades de saúde exclusivas para atendimento ao coronavírus e na UPA 24 horas. Além dos profissionais de saúde, a prefeitura vai contratar temporários para as funções de coveiros no Velório e Cemitério Municipal.

Os interessados devem realizar a inscrição até a próxima segunda-feira (18), de forma online ou presencial. O edital prevê a contratação temporária de cinco enfermeiros, 40 técnicos de enfermagem e cinco coveiros. Haverá formação de cadastro de reserva de vagas, sendo 195 para enfermeiros, 210 técnicos de enfermagem e 15 coveiros. Os contratos serão pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de classificação, por pontuação recebida conforme experiência profissional e qualificação/especialização (nos casos dos profissionais da área de saúde), conforme Tabela de Pontuação constante do edital.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição que está no site da prefeitura e enviar para: [email protected] para os cargos da área de saúde ou [email protected] para os candidatos às vagas de coveiro. Junto ao envio da Ficha de Inscrição preenchida será necessário enviar: currículo resumido; comprovante de títulos (diplomas e certificados); comprovante de experiência profissional (carteira de trabalho, contrato de trabalho, RPA, etc) e comprovante de escolaridade (para o cargo de Coveiro/Temporário).

Já as inscrições presenciais, cujas fichas devem ser preenchidas no local, serão recebidas nos seguintes endereços até dia 11 (exceto sábado e domingo):

- Enfermeiro e Técnico de Enfermagem: Secretaria Municipal de Saúde - Rua Salomão Barjud, 250 – Parque Municipal Carlos Piteri – das 9h às 16 horas.

- Coveiro - Secretaria Municipal de Obras: Rua Elton Silva, 450 – Parque Municipal Carlos Piteri (atrás do Teatro Municipal) – das 9h às 16 horas.

O edital completo está disponível no Site Oficial da Prefeitura de Jandira: www.jandira.sp.gov.br/concursos.php.

Veja mais notícias sobre GeralCoronavírus.

Veja também:

 
No Internet Connection