Sidebar Menu

Isolamento: feriado em São Paulo traz poucas mudanças nos índices da região

Cotia foi a única cidade a parar na quarta-feira.

A quarta-feira (20), primeiro dia de mega feriado na capital, não foi um dia de muitas alterações nos índices de isolamento nas cidades da região.

Santana de Parnaíba continua no topo da lista, com 52% de adesão, pelo quarto dia consecutivo, mesmo sem ter sido decretado feriado ontem na cidade (aumentou um ponto percentual com relação ao dia anterior). O município ficou em 6º entre as 20 melhores do estado no quesito isolamento. E Jandira continua liderando o ranking de menor adesão, tendo registrado ontem (20) apenas 41% (caiu um ponto com relação à terça-feira).

Das cidades da região, apenas Cotia teve feriado adiantado na quarta-feira. E viu seu índice pular timidamente de 46% na terça para 48% anotados ontem pelo Simi  - Sistema de Monitoramento Inteligente do governo do Estado.

A capital, onde o mega feriado vale até segunda-feira, registrou ontem 51%. 

As cidades da região, com exceção de Cotia, que teve a quarta e a quinta, terão apenas a sexta, dia que a maioria das prefeituras deu como ponto facultativo, e o feriado adiantado de segunda-feira (25), da Revolução Constitucionalista. 

Veja mais notícias sobre Geral.

Veja também:

 
No Internet Connection