Sidebar Menu

Frente fria baixa temperaturas e deixa céu encoberto durante toda semana

As chuvas serão isoladas e de pouca intensidade
Céu encoberto vai predominar durante toda semana devido à chegada da frente fria que derrubou os termômetros hoje (Foto: Renato Bueno/Secom Barueri)

A frente fria que chegou hoje (2) e está atuando no sul e leste do estado está promovendo aumento da nebulosidade, chuva e declínio da temperatura. As temperaturas sobem pouco durante o dia, por conta do tempo nublado. A terça-feira (2) vai terminar com céu encoberto, temperaturas em lenta elevação e chuviscos e chuvas fracas na região. A máxima não passa dos 21°C.

Na quarta-feira essa frente fria estará no oceano, mas ainda influencia o sul, leste, especialmente o sudeste do estado. Traz muitas nuvens e chuva no decorrer do dia. Nas demais áreas o tempo estará com sol entre muitas nuvens. Na quinta-feira e na sexta-feira outra frente fria se aproxima pelo sudeste e sul do estado. O tempo fica nublado e ocorrem pancadas de chuva no sul e no leste, incluindo a capital. Portanto, céu encoberto o resto da semana.

As instabilidades da frente fria continuam provocando chuvas, porém com baixo volume de precipitação, até sexta-feira, quando a máxima chega a 23º. 


Veja mais notícias sobre Geral.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection