Sidebar Menu

Feira voltada a deficientes atrai montadoras de veículos

Feira vai até domingo, 16
Câmbio automático do Polo, um dos mais vendidos

A Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, aberta de quinta (13) a domingo (16), chega à 16ª edição e reúne cerca de 300 expositores no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. 

Há estandes de agência de emprego a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, aparelhos auditivos, animais treinados, materiais hospitalares, próteses e órteses, terapias alternativas e turismo e lazer, entre outros.
Mas um segmento que chama a atenção na feira é a de veículos adaptados, com direito a test drive. Esse filão é tão significativo que montadoras como Toyota, Honda, Volkswagen, Jeep, GM e Renault marcam presença, além de empresas que fazem adaptações veiculares.
A Volks levou Polo, Virtus, Gol e Voyage automáticos para a feira. Até maio, a montadora teve alta de 45% nas vendas a PcD em relação ao mesmo período do ano passado. A GM apresenta Cruze, Cobalt, Equinox, Tracker, Onix e Spin com rampa para cadeira de rodas. A Toyota expõe Yaris (hatchback e sedã), Corolla e Prius e oferece test drive de carros com adaptações de inversão de pedais e acelerador e freio manual.

Veja mais notícias sobre Geral.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection