Sidebar Menu

Construtora inova com automação e personalização

​Apartamentos populares customizados 

Em construção. Via Nações é um dos residenciais em Osasco

A entrega de empreendimentos na faixa do programa Minha Casa Minha Vida (valor máximo do imóvel de R$ 230 mil) com nível diferenciado de personalização e inovações é um dos diferenciais da BP8, construtora que começou em Osasco e agora expande seus negócios. "Temos um lançamento este mês em Guarulhos de 1.416 unidades, e teremos dois no primeiro semestre de 2020: um em Osasco com 358 unidades e outro em Carapicuíba de 830 unidades", antecipa Jean Cutrona, CEO fundador da BP8. "Vendemos o sonho da casa própria, do primeiro imóvel. Nosso cliente é aquele que tem segurança no emprego e ao adquirir um apartamento troca o valor do aluguel pelo financiamento", completa Cutrona.
O CEO diz com orgulho que a BP8 foi a primeira construtora no país a levar automação ao programa MCMV. "Lançamos o sistema de acender e apagar luzes e programar a cafeteira pelo aplicativo. Outra novidade é que fechamos parceria com a Omo, em um dos lançamentos, na qual eles fornecem máquinas de lavar e secar industriais com produtos deles para a lavanderia compartilhada, a preço mais barato. O morador, por aplicativo, reserva e compra os ciclos por um preço acessível", explica o CEO.
A BP8 também entrega empreendimentos com bom nível de personalização: o cliente escolhe cor de paredes e piso. A empresa ainda entrega, sem custo, cozinha planejada. Outra novidade é a estação elétrica para carros e o compartilhamento de bicicletas. "Oferecemos quatro projetos de decoração para ele escolher sem custo, em um momento que o cliente está no limite da sua renda. Facilitamos isso para ele", ressalta Cutrona.

Veja mais notícias sobre Geral.