Sidebar Menu

Brasil Game Show 2020 é cancelada

Quem já comprou ingresso poderá usar em 2021
Feira foi adiada pra mesma data de 2021 (Foto: Brasil Game Show/Sand Filmes)

A Brasil Game Show, uma das maiores feiras de games do Brasil, anunciou nessa semana que o evento deste ano foi cancelado. A 13ª edição do evento foi adiado para 2021 em decorrência da evolução da Covid-19 no País. O evento estava programado para acontecer entre os dias 8 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e foi transferido para os mesmos dias do próximo ano.

Segundo os organizadores, desde 11 de março, quando a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou estado de pandemia, a equipe da Brasil Game Show acompanhava os esforços para combater o novo coronavírus. "Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna. Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntos novamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos", disseram, em nota.

Os visitantes que já adquiriram os ingressos para a BGS 2020 têm suas entradas garantidas na 13ª edição da Brasil Game Show, em outubro de 2021. De acordo com a organização, quem já têm ingresso vai contar com bônus e benefícios exclusivos do Superingresso, cujas vantagens estão detalhadas aqui. Quem desejar devolução ou cancelamento deve entrar em contato também pelo site. 

Estavam "confirmados" as atrações: Shota Nakama, famoso compositor de trilhas musicais de jogos, e também Andy Field, dublador de Marvel Avengers Academy.

Para não deixar os fãs esperando por tanto tempo, a organização da BGS promete várias atividades digitais já para próximas semanas na página oficial da feira: https://www.brasilgameshow.com.br/

Veja mais notícias sobre Geral.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection