Sidebar Menu

Adryana Ribeiro faz live em homenagem a Beth Carvalho no CEU de Osasco

A cantora vai trazer sucessos da madrinha do samba
Cantora é madrinha do CEU (Foto: Reprodução Instagram)

Neste sábado (27), às 17h, a cantora Adryana Ribeiro transmite diretamente do CEU das Artes de Osasco uma live em homenagem à cantora Beth Carvalho.

A cantora, ex-líder do grupo de samba Adryana e a Rapaziada, terá a companhia da Orquestra Digital criada pelo CEU, formada por alunos do CEU das Artes 1⁰ de Maio – Camila Rossafa e também por alunos do CEU das Artes Bonança - Yolanda A. A. Ribeiro.  

Os alunos que estão em isolamento em suas casas devido à crise sanitária do coronvírus, realizarão suas performances musicais interagindo simultaneamente com Adryana Ribeiro.

No repertório, clássicos do samba consagrados pela interpretação de Beth Carvalho, tais como: Andaça (Danilo Caymmi/Paulinho Tapajós), O Mundo É Um Moinho (Cartola), As Rosas Não Falam (Noel Rosa), entre outras.

Essa já é a segunda participação da cantora Adryana Ribeiro com a Orquestra CEU das Artes. Ela também esteve no Concerto Musical de inauguração do Concerto de Orquestras, em novembro de 2019, quando também aceitou o convite para ser a madrinha da "Orquestra CEU DAS ARTES".

O evento é uma realização do Instituto Morgan de Educação, Saúde e Esportes, que administra os Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes de Osasco.

Acompanhe por: www.facebook.com/ceu1demaio ou www.facebook.com/CeudasArtesBonanca

Veja mais notícias sobre Divirta-seGeral.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection