Sidebar Menu

Disney fecha parques em Orlando e Paris

​A medida vale até o final deste mês, podendo ser prorrogada, segundo a organização.
Foto: divulgação

Com medo do uma maior propagação do coronavírus, a Disney comunicou na noite desta quinta-feira (12) que fechará seus parques temáticos no Walt Disney World Resort, na Florida, e Disneyland Paris Resort, a partir do próximo domingo (15). A medida vale até o final deste mês, podendo ser prorrogada, segundo a organização.

Os hotéis da Walt Disney World e da Disneyland Paris ficarão abertos até novo aviso. Enquanto os complexos de entretenimento e restaurantes Disney Springs, no Walt Disney World, e Disney Village, na Disneyland Paris, continuarão abertos.A Disney Cruise Line, a linha de cruzeiros da empresa, irá também suspender todas as suas saídas a partir de sábado, prorrogando até o final do mês. 

The Walt Disney Company divulga nota oficial a respeito do fechamento dos parques em razão do Coronavírus.

Com muita cautela e no melhor interesse de nossos visitantes e funcionários, prosseguimos com o fechamento de nossos parques temáticos no Walt Disney World Resort na Flórida e no Disneyland Paris Resort, começando no domingo, 15 de março de até o final do mês.

A Disney Cruise Line suspenderá todas as partidas a partir de sábado, 14 de março, até o final do mês.

A Walt Disney Company pagará aos funcionários durante esse período de encerramento.

Os hotéis da Walt Disney World e da Disneyland Paris permanecerão abertos até novo aviso. As lojas e restaurantes no Disney Springs no Walt Disney World e Disney Village na Disneyland Paris, permanecerão abertos.

Os funcionários da Walt Disney Company que podem trabalhar de casa devem fazer isso, incluindo aqueles nos estúdios da Walt Disney, Walt Disney Television, ESPN, atendimento ao cliente e parques, experiências e produtos.

Continuaremos em contato próximo com autoridades e especialistas em saúde

Veja mais notícias sobre Mundo.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection