Sidebar Menu

Vôlei Osasco faz amistoso em setembro

Equipe tem reencontro marcado com sua fanática torcida

O Vôlei Osasco realiza, na terça-feira, 10/9, diante da sua fanática torcida, um amistoso contra o São José dos Campos, no Ginásio José Liberatti, Será a primeira apresentação oficial do reformulado time do técnico Luizomar, que, a pouco mais de dez dias da estreia no Campeonato Paulista, segue treinando forte para construir uma base sólida física, técnica e tática para lutar por títulos.

"Estou muito satisfeito com o nosso grupo. Reunimos jogadoras focadas o tempo todo em crescimento. E elas sabem que, para crescer, o trabalho vem antes. Conseguimos algumas semanas para treinamento físico, que foi importante para o nosso preparador, o Marcelo Vitorino, entender o momento de cada atleta. Elas deixaram de treinar e competir em momentos diferentes na última temporada. O Marcelo me deu um feedback extremamente positivo nesse início de trabalho, de dedicação e busca da performance o tempo todo da parte delas", explicou o técnico Luizomar.

Sem poder contar com as atletas à serviço da Seleção Brasileira, Luizomar sabe que as primeiras rodadas do estadual serão duras, mas confia na dedicação de suas atletas e no sétimo jogador de Osasco nas partidas no José Liberatti. 

"Vamos sofrer um pouco nesse início de Campeonato Paulista porque temos planos ambiciosos para a temporada e não passaremos por cima do planejamento. As atletas irão treinar muito forte e também entrar em quadra para jogar. E elas sabem disso. Temos pouco mais de dez dias para a estreia e precisaremos muito da força que vem da arquibancada do nosso ginásio. Nesse início, pode faltar um pouco de entrosamento e ritmo, mas, o apoio, a atmosfera positiva e a energia da nossa torcida, farão a diferença a nosso favor", confia o treinador.

Veja mais notícias sobre Esportes.