Sidebar Menu

Vôlei feminino: São Paulo F.C./Barueri vence o São Caetano e mantém liderança

Time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães enfrenta o Esporte Clube Pinheiros na quarta (30)
São Paulo F.C./Barueri durante partida pelo Campeonato Paulista (Foto: Divulgação/Miguel Schincariol)

Durante partida pelo Campeonato Paulista feminino de vôlei, ocorrido no último sábado (26), no Ginásio José Corrêa, em Barueri, o São Paulo F.C./Barueri, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, venceu o São Caetano – as parciais foram 25/14, 25/11 e 25/12, em 64 minutos.

A maior pontuadora da partida foi Kisy, com 12 acertos. No segundo set, Maira torceu o tornozelo esquerdo ao atacar uma bola de trás da linha dos três metros, pelo meio, e foi submetida a exames. Até então, a capitã havia contribuído com cinco pontos. Glayce Kelly entrou em quadra e anotou igual número para o Tricolor.

O Tricolor começou com Jackeline, Maira, Lorena, Kisy, Karina e Diana, com Dani Terra como líbero. Entraram: Glayce Kelly, Lorrayna, Jheovana, Kenya e Dani Seibt. O atual campeão paulista volta à quadra na próxima quarta-feira (30), recebendo o Pinheiros, a partir das 19h30. A partida não será transmitida pela TV. O público poderá conferir os resultados ao vivo por meio da conta oficial do time no Instagram (@saopaulo_barueri).

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection