Sidebar Menu

Vôlei feminino: Osasco São Cristóvão derrota Minas por 3 a 0 e assume liderança da Superliga

Time osasquense venceu a sexta partida consecutiva e segue invicto
Time osasquense celebra vitória na Arena Minas, em Belo Horizonte, MG (Foto: Orlando Bento/MTC/Divulgação)


O time de vôlei feminino osasquense comandado pelo técnico Luizomar conquistou a sexta vitória consecutiva ao bater o Itambé Minas por 3 sets a 0 e agora ocupa a ponta da tabela. Com saque 'matador', uma defesa raçuda e um paredão implacável - responsável por 15 pontos -, ganhou o jogo que ocorreu na sexta-feira (27), na Arena Minas, em Belo Horizonte, com parciais de 25/15, 25/16 e 25/20, em 1h12min.

O técnico Luizomar também fez questão de elogiar a postura da sua equipe. "Conquistamos uma vitória muito importante fora de casa e quero parabenizar o grupo, que jogou com consistência, disciplina tática e muita vontade. Seguimos na luta para honrar a camisa de Osasco e construir nossa caminhada até a final", completou o treinador.

Jogaram e marcaram para o Osasco São Cristóvão Saúde: Roberta (1), Tandara (16), Jaque (9), Gabi Cândido (8), Mayany (8), Bia (10) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar. Entraram: Kika (1), Camila Paracatu.  próximo jogo será na terça-feira (1° /12), contra o Sesc Flamengo, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection