Sidebar Menu

Osasco segue invicto e SPFC Barueri perde a primeira na Superliga

As osasquenses descansam no final de semana e na terça, 26, tem clássico regional.

Após três rodadas da Superliga Feminina de Vôlei, O Osasco-Audax também mantém a invencibilidade ocupando a terceira colocação com nove pontos. Já o SPFC Barueri perdeu diante da pedreira do Sesc RJ e caiu para a quinta colocação com seis pontos.

O técnico osasquense Luizomar de Moura exalta o empenho de suas atletas, lembrando que sua equipe vem de uma maratona de jogos. "São oito partidas em sequência e com pouco intervalo entre uma e outra desde o Campeonato Paulista. Fico feliz com a dedicação do grupo, que está ganhando entrosamento apesar do pouco tempo de treino. Conseguimos mais um resultado importante e agora é seguir em frente", explica treinador.

A oposta Kisy do Barueri espera realizar uma boa competição. "A nossa expectativa são as melhores possíveis e esperamos fazer bons jogos", diz a atleta. "Foi um bom jogo, poderíamos ter um volume melhor principalmente em relação à defesa, eles mereceram a vitória, foram melhores, em especial nos contra-ataques", comenta após derrota José Roberto Guimarães.

No sábado, 23, às 19h, o São Paulo/Barueri medirá forças contra o Sesi Vôlei Bauru, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Osasco descansa e volta à quadra no dia 26, contra o São Paulo, em Barueri.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: