Sidebar Menu

UFC retorna no próximo sábado

Lutas acontecem sem público 
O combate será pelo cinturão interino dos leves entre Tony Ferguson e Justin Gaethje (Foto: Divulgação/UFC)

Os lutadores que irão participar do card 249 do UF, no próximo sábado, 9, em Jacksonville, na Flórida, foram testados na chegada e muitos estão se isolando nos quartos enquanto a disputa de artes marciais mistas se prepara para voltar em meio à pandemia de Covid -19.

O evento estava agendado para 18 de abril no Brooklyn, Nova York, mas acabou adiado devido ao surto de coronavírus. Uma tentativa de colocar o card na Califórnia foi abortada quando o UFC foi pressionado pela Disney, dona da parceira de transmissão ESPN.

Com a flexibilização das medidas de isolamento em alguns Estados dos EUA, a disputa que marcará o retorno do UFC vai ocorrer na VyStar Veterans Memorial Arena, na Flórida, com combate pelo cinturão interino dos leves entre Tony Ferguson e Justin Gaethje como destaque.

A tradicional apresentação que reúne lutadores e jornalistas foi substituída por um evento online no hotel dos lutadores, com Ferguson aparecendo na webcam do UFC usando máscara preta enquanto respondia às perguntas.

A luta acontecerá sem torcedores.

O UFC não respondeu a imprensa sobre os procedimentos de saúde e segurança.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection