Sidebar Menu

Tandara volta ao Osasco Vôlei, Camila Brait fica pela 13ª temporada

Esses são os reforços de peso para a próxima temporada
Em novo ano olímpico, as duas "selecionáveis" estarão jogando em Osasco (Fotos: Marcelo Deck)

A oposta Tandara e a líbero Camila Brait foram apresentadas oficialmente como os primeiros nomes do time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde para a temporada 2020/21.

O anúncio foi feito on-line nesta quarta-feira (8), pela Osasco Vôlei TV e na página oficial do time no Facebook, diretamente da sede da prefeitura da cidade, e contou com a presença do técnico Luizomar, do secretário de esportes Rodolfo Cara, e do prefeito Rogério Lins.

Tandara retorna a Osasco após duas temporadas e garante que é, literalmente, uma volta para casa. "Sou uma osasquense de coração. Além do time e da torcida, pesou a questão familiar. Tenho minha casa em Osasco, onde a Maria Clara tem mais espaço, a escolinha que sempre frequentou, enfim, conheço tudo bem de perto aqui e sempre fui muito bem tratada dentro e fora de quadra", afirmou a campeã olímpica, que já defendeu o Osasco por cinco temporadas ao longo de sua carreira.

Camila Brait é a jogadora mais identificada com o projeto do Osasco Voleibol Clube. A líbero já disputou 12 temporadas pelo time e também confessa a ansiedade para retomar o dia a dia no ginásio José Liberatti. "Todos vivemos esse período de isolamento pela pandemia da melhor forma possível, junto com nossas famílias. Foi uma pena a última Superliga ter sido encerrada antes da hora, mas foi necessário. Agora é tomar todos os cuidados necessários quando chegar o momento de retornar aos treinos e jogos. Estou muito feliz de seguir em Osasco. Aqui é minha casa. É onde conheci meu marido, tive minha filha e formei uma família. Esse será meu 13° ano nessa cidade que é minha de coração. Tenho certeza que vamos lutar por títulos", disse a jogadora, dona do melhor passe e eleita melhor líbero da última Superliga.

A oposta Tandara Caixeta (Foto: Marcelo Deck)
A líbero Camila Brait (Foto: Marcelo Deck)

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection