Sidebar Menu

​Superliga Feminina de Voleibol: São Paulo/Barueri derrota o São José dos Pinhais por 3 sets a 0

Equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães conquista terceira vitória consecutiva
Técnico José Roberto Guimarães acompanha a partida (Foto: Divulgação / Flávio Costa / SESP)

Durante a partida que durou pouco mais de uma hora e meia que aconteceu na última terça-feira (12) pela Superliga Feminina de Voleibol, o São Paulo/Barueri derrotou a equipe paranaense de São José dos Pinhais por 3 sets a 0, com parciais de 25x19, 25x22 e 25 x 21.

A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, que já tinha conseguido dois triunfos anteriores (contra Curitiba Vôlei e Fluminense), deverá consolidar-se de forma isolada na sexta colocação. Maira Cipriano se destacou como a maior pontuadora de Barueri na partida, com 12 finalizações. A vencedora do Troféu Viva Vôlei foi a oposta Nayme Costa, que teve 75% de eficácia no fundamento recepção. O próximo jogo do São Paulo/Barueri será contra o Osasco, na sexta-feira (15), às 21h30, no Ginásio José Liberatti. A equipe do técnico Luizomar está na liderança da Superliga Feminina de Vôlei.

Novos procedimentos
Devido a pandemia do coronavírus algumas medidas foram adotadas, entre elas proibição de acesso do público ao ginásio e aferição da temperatura de todos os profissionais com acesso à quadra.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection