Sidebar Menu

Sesc São Paulo promove live com campeão olímpico Arthur Zanetti

 Campeão vai falar da rua rotina de exercícios
Primeira live do Sesc Esporte será com o medalhista olímpico Arthur Zanetti (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)


A partir deste domingo (21), o Sesc São Paulo dá início a uma série de performances esportivas na internet dentro do projeto #EmCasaComSesc. A série vai contar com transmissões de atletas, ex-atletas e profissionais do esporte, além de educadores físicos de suas unidades. E quem vai inaugurar a série de transmissões esportivas será o medalhista olímpico das argolas, Arthur Zanetti.

As lives de esporte do Sesc serão aos domingos, às 11h, com transmissão ao vivo pelos canais do YouTube Sesc São Paulo (youtube . com/sescsp) e o Instagram Sesc Ao Vivo (instagram . com/sescaovivo). O acesso é gratuito, sem necessidade de cadastro e todos os conteúdos ficam disponíveis na rede para quem quiser ver e rever depois.

Semanalmente, o convidado do dia traz relatos sobre sua experiência de atleta e compartilha detalhes de seu treino. Junto com o educador do Sesc São Paulo, ele também apresenta uma rotina de exercícios que faz parte de sua preparação física, e que pode ser praticada pelo público de todos os níveis, incluindo iniciantes. Ao final do treino, o convidado fará uma demonstração de sua modalidade esportiva e lançará um desafio para o próximo participante.

A live de Arthur Zanetti será neste domingo (21), às 11h. Zanetti foi o primeiro brasileiro a conquistar uma medalha Olímpica para a ginástica artística, de ouro em Londres (2012) e de prata no Rio de Janeiro (2016). Ele também foi campeão mundial em 2013 (Antuérpia) e medalha de prata nos mundiais Tóquio (2011), Nanning (2014) e Doha (2018). Arthur também tem no currículo um ouro do Pan Americano de Toronto 2015 e duas pratas, em Guadalajara (2011) e Lima (2019). Junto com ele, estará o educador do Sesc Belenzinho, Diego Fernandez.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection