​Sem gols, Oeste Barueri empata com o Botafogo-SP em mais uma disputa pelo Brasileirão

Rubrão continua na lanterna do Grupo B da Série C e com grandes ricos de rebaixamento. No domingo (5) o time de Barueri enfrenta o Ypiranga, às 11h, no RS
Partida foi marcada pela expulsão do atacante Luis Roberto do Rubrão, durante o segundo tempo (Alex Caús/Oeste FC)

O Oeste FC empatou em zero a zero com o Botafogo-SP na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 14ª rodada da competição nacional ocorreu na tarde de sábado (28), na Arena Barueri.

No primeiro tempo do embate, Neto Pessoa criou chances para a Pantera de Ribeirão Preto após cobrança de falta. O Rubrão equilibrou a partida, criando chances de abrir o placar com Salomão, Luizinho e Kauã Jesus, mas sem acertar o alvo.

Já no segundo tempo, aos 25 minutos, o atacante Luis Ricardo, que já havia levado cartão amarelo, parou o contra-ataque dos visitantes e acabou expulso. Mesmo com as investidas do Botafogo, o time de Barueri conseguiu manter a estabilidade e evitou que o placar fosse aberto.

Com o empate, o Botafogo-SP chega aos 20 pontos e volta a pontuar na competição nacional após duas rodadas zeradas. Já o Oeste está apenas com sete pontos e ainda segue na lanterna, com grande risco de rebaixamento.

O próximo desafio do Oeste será o Ypiranga, no próximo domingo (5), às 11h, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 18 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/