Sidebar Menu

​Rally dos Sertões: Equipe de Alphaville se prepara para iniciar circuito

Time têm 15 anos de experiência no circuito
Pilotos de Alphaville: Richard Fliter, Moses Fliter e Gustavo Zanforlin (Foto: Divulgação/MSuzuki)

A equipe de rali Bianchini Rally/Power Husky, de Alphaville,  se prepara para disputar a 28º edição do maior circuito da categoria da América Latina, o Rally dos Sertões. Comlargada em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo,  percurso de mais de cinco mil quilômetros até a cidade de Barrerinhas, no Maranhão. Os pilotos Fabrício Bianchini, Vinícius Rodrigues, Richard Fliter, Moses Fliter, Gustavo Zanforlin e Marcos Finato cruzarão os estados de Minas Gerais, Goiás e o Distrito Federal com sete motos e quatro veículos UTV. 

Nesta edição, a prova terá um novo formato devido à pandemia do coronavírus. Com isso, serão adotados novos protocolos de segurança, entre eles, a caravana de competidores e staff deverão ficar em motor homes, acampados ou hospedados em hotéis, no qual ninguém poderá sair ou entrar.

Fundada em 2005, em Alphaville, Barueri, Bianchini Rally/Power Hursky  é comandada por Fabrício Bianchini, piloto, chefe de equipe e morador da comunidade. O time tem experiência de 15 anos e trabalha com pilotos campões do segmento duas rodas no sertões, campeonatos brasileiros de Rally Cross Country e Rally Baja.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection