Sidebar Menu

Prova de montain bike de Santana de Parnaíba tem etapa cancelada

Organizadores terão de refazer todo calendário das etapas
Tradicional prova de montain bike terá calendário reformulado devido a pandemia (Foto: Divulgação Tambas)

Os organizadores cancelaram a segunda etapa da The Rock 2020, tradicional competição de montain bike realizada em Santana de Parnaíba.

A primeira etapa da prova, quer seria dia 31 de maio, na Geocal Minerações, em Santana de Parnaíba, foi cancelada devido às medidas de contenção da disseminação do coronavírus

Segundo os organizadores, as outras etapas, marcadas para os dias 26 de julho e 4 de outubro, também não estão garantidas. "A elaboração do novo calendário envolve o posicionamento de órgãos públicos, da Geocal Minerações e de todos os patrocinadores. Portanto, tudo será cuidadosamente definido para que eu possa cumprir com o compromisso de entregar 3 etapas em 2020", afirma Felipe Tambasco, da Tambas Sports, organizadora da prova. 

A Tambas explica que todos os atletas inscritos estarão garantidos no novo calendário. Os atletas que adquiriram o combo estão automaticamente inscritos nas 3 etapas. 

A competição contará com três percursos diferentes, sempre no formato XCM (Maratona). Além da premiação por etapas, a competição terá campeões gerais nas somas das três etapas (ranking). Haverá três categorias: a PRO (com 45 km e 1.300m de altimetria acumulada), a SPORT (30 km e 800m de altimetria acumulada) e a 90+, para atletas com 90 ou mais quilos. Informações no site: https://tambas.com.br/the-rock-2020/.  

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection