Sidebar Menu

​Pilotos de Alphaville chegam ao pódio no Rally Cross Country

Etapa foi realizada em Mossoró, Rio Grande do Norte
Marcos Colvero completou sua quarta participação no RN 1500 (Foto: Claudiney Sandro/DFotos)

Terminou no último domingo (13), a 22ª edição do Rally RN1500, prova de quatro dias que compõem o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. A largada da etapa aconteceu na última quinta-feira (9), em Campina Grande, na Paraíba. A fase teve, aproximadamente, cerca de 200 quilômetros e contou com a participação 35 motos.

Entre os destaques, dois pilotos de Alphaville, da equipe Bianchini Rally/Power Husky subiram ao pódio da competição. O piloto Christiano Pressi terminou em 5º na Production, com o tempo de 2h54m16s na série MT2 e 9º na na classificação geral. Já Marcos Colvero completou o trajeto em 3h03m22s e ficou em 5º na categoria Over 45 MOV e 17ª na classificação geral.

Jennifer Colvero, que reside em Alphaville, estreou na prova do RN1500 (Foto: Doni Castilho/DFotos)

Jennifer Colvero, pilota e esposa de Marcos, também estreou na prova do RN1500. Com trajetória de mais de 20 anos no Motocross, esta é a segunda prova de Cross Country realizada em solo potiguar que participa, pela categoria UTVs. 

A Bianchini Rally/Power Hursky foi fundada em 2005, no bairro Alphaville, em Barueri. Comandada por Fabrício Bianchini, piloto, chefe de equipe e morador da comunidade, o time tem experiência de 15 anos e trabalha com pilotos campões do segmento duas rodas no sertões, Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country e Rally Baja.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection