Sidebar Menu

Osasco vence o Bauru e conquista 15° título do Campeonato Paulista

Em sua décima final consecutiva, a equipe comandada pelo técnico Luizomar conquista vitória em Golden Set
Jogadoras do Osasco São Cristóvão vibram a cada ponto em final do campeonato (Foto: Thayna Polin/Divulgação)

O Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Sesi Bauru e conquistou seu 15º título do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. A partida aconteceu na noite da terça-feira (20), no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Em disputa emocionante o time osasquense mostrou força e garra para superar o adversário no Golden Set, após vitória do time bauruense.

O Sesi Bauru ganhou a partida por 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 25/27, 25/22, 25/21 e 15/10, porém, configurou empate da série final, levando as equipes ao set de desempate com vitória do Osasco por 25/22.

"Foi sofrido, mas é nosso. Estou muito feliz por conquistar esse título em meu retorno para Osasco. Estamos no caminho certo e é seguir trabalhando, porque tem muita coisa pela frente ainda", disse Tandara, maior pontuadora da partida, com 37 acertos.

Apesar da proibição de público no ginásio por conta da pandemia, o torcedor teve a oportunidade de 'participar' da festa das atletas em live transmitida diretamente da quadra, após a premiação. O Osasco volta à quadra no próximo dia 29, no Rio de Janeiro, para a disputa do Troféu Super Vôlei. O adversário será, novamente, o Sesi Bauru.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection