Sidebar Menu

Osasco São Cristóvão vence Sesc Flamengo na Superliga

Time osasquense encara o Dentil Praia Clube nesta sexta-feira (4), em Uberlândia, MG
Time osasquense encarará o Dentil Praia Clube em Minas Gerais, na próxima rodada (Foto: Divulgação/Osasco São Cristóvão) 

O Osasco São Cristóvão Saúde venceu o Sesc Flamengo por três sets a 0 na Superliga Banco do Brasil 2020/2021. O time osasquense conquistou sua sétima vitória consecutiva no ginásio José Liberatti, em Osasco. A equipe comandada pelo técnico Luizomar venceu a partida realizada na última terça-feira (1º) com parciais de 25/16, 28/26 e 25/14, em 1h21min de jogo.

O embate considerado um clássico do vôlei nacional, manteve a equipe paulista na vice-liderança da tabela. O técnico Luizomar elogiou o desempenho de sua equipe e se solidarizou com o Sesc, que teve jogos adiados em função de atletas terem contraído a Covid-19. "Foi uma boa partida do nosso time, que foi muito obediente taticamente. 

'Por outro lado, quero me solidarizar com a equipe do Rio, que vive um momento complicado. Nosso clássico traz rivalidade, mas há um respeito muito grande de ambas as partes. Eles passaram por um momento delicado, estão retornando e desejo que volte ao seu melhor, principalmente em relação à saúde. Do nosso lado, é seguir nesse mesmo ritmo, nessa vontade, nessa eficiência técnica e tática, sempre com o pé no chão, trabalhando para construir a nossa equipe", afirmou o treinador.

Na próxima rodada, na sexta-feira (4), o Osasco São Cristóvão encara o Dentil Praia Clube, no ginásio Oranides Borges do Nascimento, em Uberlândia, Minas Gerais.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection