Sidebar Menu

​Osasco/São Cristóvão perde para Sesi-Bauru; São Paulo/Barueri vence Pinheiros

Time osasquense de vôlei feminino busca classificação no Campeonato Paulista, enquanto o clube de Barueri segue invicto
Osasco/São Cristóvão procura classificação para as semifinais (Foto: João Pires/Fotojump)

O time de vôlei feminino Osasco Audax/São Cristovão perdeu para o Sesi-Bauru em partida realizada no ginásio José Liberatti, casa do time osasquense. A disputa aconteceu na noite de terça-feira (29) e o time do interior paulista venceu o Osasco por 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/23). 

A equipe de Tandara, Camila Brait, Tainara e Jaqueline enfrenta agora o Renata Country Club Valinhos, neste sábado (3), às 17h, também no ginásio José Liberatti em busca de uma nova vitória. Inicialmente, a partida estava marcada para essa sexta-feira (2), porém, foi transferida pela Federação Paulista de Vôlei. A quarta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei 2020 terá transmissão da TV NSports, no canal SP Vôlei e com acesso grátis.

O jogo não contará com presença do público devido à pandemia do coronavírus. Entretanto, bandeiras, faixas e som da torcida para animar as jogadoras. Atualmente, o Osasco/São Cristóvão está na terceira colocação da classificação geral, caso vença o time seguirá para a semifinal.

A maior pontuadora da partida foi a Kisy, com 15 acertos (Foto: Giulia Sperandio/São Paulo F.C - Barueri) 

Barueri
O São Paulo Barueri venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/16) na quarta-feira (30). A partida ocorreu ginásio José Corrêa, em Barueri, com bons bloqueios feitos pelo Tricolor Paulista. A maior pontuadora da partida foi a Kisy, com a 15 acertos, seguida por Karina com 13. 

Essa foi a terceira vitória do Barueri no Campeonato Paulista de Vôlei, sem perder nenhum set até agora. O atual campeão já está classificado para as semifinais. O próximo adversário do time será o Sesi-Bauru, nesta sexta-feira (2), com transmissão ao vivo pelo SporTV 2, a partir das 19h. 

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection