Sidebar Menu

Osasco e Barueri têm reforços para a Superliga

Foto: Gáspar Nóbrega

Equipes de vôlei da região investem em contratações para a nova temporada da Superliga. Osasco contratou as campeãs olímpicas Walewska, Carol Albuquerque e Paula Pequeno enquanto Barueri investiu em Thasia, Dani Lins, Amandinha e Tai Santos, todas da Seleção.

Osasco reuniu um elenco digno de sua tradição. Com três campeãs olímpicas, conta com atletas que estavam defendendo a Seleção Brasileira – Claudinha e Lorenne – e jogadoras que jogaram em competições internacionais – Mari Paraíba, Camila Brait e a americana Hooker. Também contratou as centrais Natasha, Nati Martins e a ponteira Domingas. O time osasquense também investe na nova geração do esporte. Renovou com a líbero Kika, levantadora Gabriela Zeni e trouxe a ponteira Vivi, de 20 anos, que estreia na Superliga.

A equipe comandada por Zé Roberto Guimarães, já está em fase preparatória para os campeonatos estaduais: Copa São Paulo e Campeonato Paulista. Já Osasco sob o comando de Luizomar Moura confirmou que participará do Campeonato Paulista e Superliga.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: