Sidebar Menu

Osasco e Barueri fazem duelo regional

As osasquenses encaram as baruerienses com vantagem pelo campeonato Paulista de vôlei

Rivalidade e hegemonia em disputa. Osasco Audax e SPFC Barueri entram em quadra, nesta sexta-feira (11), às 19h30, no José Liberatti, em mais um duelo regional do vôlei no Paulistão. Osasco leva vantagem em vitórias contra as rivais barueriense. Osasco conquistou 14 títulos e foi vice-campeão ano passado. Os times já estão classificados para a próxima fase.

As duas equipes jogam com time completo, após a chegada das meninas que estavam servindo a Seleção. O elenco de ambas as equipes passaram por reformulação. O Osasco tem uma equipe mesclada entre jovens e experientes atletas. Já o Barueri é formado por jovens atletas.

"O Paulista é um campeonato forte e não dá para ficar administrando, tem que ir para cima", diz o técnico do Audax, Luizomar de Moura.

Para a última partida, da fase classificatória, Wagner Fernandes, assistente técnico do Barueri, espera um duelo complicado. "Será um confronto muito difícil", comenta após derrota contra o Valinhos por 3 sets a 0.

O Paulistão 2019 reúne seis equipes. A fase classificatória será disputada até 12 de outubro, em turno único. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto colocado e o segundo jogando contra o terceiro.

Veja mais notícias sobre Esportes.