Sidebar Menu

Osasco e Barueri avançam no Paulistão de Vôlei

Equipes terminaram a primeira fase em posições diferentes

Jaque estreou na última rodada - Foto: Priscila Nobrega/Divulgação


As equipes do Osasco Audax e SPFC Barueri encerraram a primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei 2019, Divisão Especial, na segunda e quarta colocação, respectivamente. Agora, elas seguem para as quartas de final do torneio que começam a partir do dia 22.

Na quarta-feira, 16, as audaxiosas perderam a liderança do campeonato após perderem a partida contra o Sesi Bauru, por 3 sets a 1, na casa das adversárias, o ginásio Panela de Pressão. "Terminamos na vice-liderança e agora é focar nos treinos para buscar entrosamento e evoluir sempre", declarou a ponteira-passadora, Jaqueline. "Nós temos que pensar um dia de cada vez. Vamos analisar os pontos que erramos e treinar para corrigir, pois estamos mais do que vivas na luta pelo título estadual", completa.

Com o resultado, a classificação completa fechou da seguinte forma: 1º Sesi Vôlei Bauru, 2º Osasco Audax, 3º E.C. Pinheiros, 4º São Paulo F.C./Barueri, 5º São Caetano, 6º Vôlei Valinhos e 7º São José.

Os confrontos das quartas de final, com a classificação antecipada da melhor equipe para as semifinais, serão assim: 2º x 7º; 3º x 6º e 4º x 5º. Todos serão em playoff de dois jogos, com a realização do Golden Set após empate.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: