Sidebar Menu

​Osasco Audax retoma treinos para temporada 2020/2021

Duas novas jogadoras também foram apresentadas
Atletas distantes uma das outras para ouvir Luizomar (Foto: João Pires/Fotojump)

O time de voleibol Osasco Audax/São Cristovão Saúde retomou seus treinos presenciais nesta segunda-feira (17). Para a volta das atividades, toda a comissão técnica e a equipe realizaram os testes para o coronavírus. Segundo o clube, nenhuma jogadora ou outro membro dos treinadores testou positivo para doença. O exercícios voltaram acontecer no ginásio José Liberatti, tanto na quadra quanto na academia do centro esportivo. De acordo com a Federação Paulista de Volleyball, o Campeonato Paulista está previsto para iniciar em 26 de setembro. 

Para evitar a proliferação da covid-19, o time transformou o local em uma bolha de proteção. Segundo o Audax, há checagem de temperatura das atletas na chegada, bem como a higienização das mãos com álcool em gel. Na sequência, respondem um questionário sobre como estão se sentindo em termos de saúde. Todo o treino é realizado com o uso de máscara e, no aquecimento em quadra, o local foi dividido para receber duas redes para melhor o distanciamento entre as jogadoras. Cada atleta trará dois pares de tênis para o exercícios com bola e outro para a academia.

Apresentações
Na última quarta-feira (12), o clube apresentou a atacante central Mayany e renovou com Amanda para esta nova temporada. Elas serão companheiras de Tandara, Camila Paracatu, Roberta, Camila Brait, Bia, Gabi Cândido, Sonaly, Naiane, Tai Santos, Karyna Malachias e Jacqueline. Nesta quarta-feira (19), às 11h, em live transmitida pela Osasco Vôlei TV e nas redes sociais do clube, o técnico Luizomar e gerente de marketing, Beto Ópice, apresentarão mais atletas contratadas para compor a equipe.

Veja mais notícias sobre CoronavírusEsportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection