Sidebar Menu

Osasco Audax recebe o Barretos na semifinal do Paulistão A3

Crianças que forem ao estádio ganham ovos de Páscoa 
Em casa, time tem oportunidade de abrir o placar e ir à final e subir - Foto: Audax
Audax e Barretos entram em campo neste domingo, 21, pelo confronto de ida da semifinal do Paulistão A3. Às 11h da manhã, os clubes paulistas se encontram no estádio José Liberatti, em Osasco, para iniciar a busca pelo acesso nos primeiros 90 minutos de duelo.

Disputando a primeira partida em casa, o Audax teve um dos confrontos mais difíceis para conquistar a vaga para a semifinal. Após empate na ida contra o invicto Velo Clube, a equipe osasquense precisava vencer por apenas um gol, o que aconteceu na casa do adversário com dois gols de Marcondele, eliminando a única equipe que não havia perdido na competição.

Por outro lado, o Barretos enfrentou o Noroeste protagonizando um dos confrontos tradicionais do interior. Após vencer na Fortaleza por 2 a 1, o clube rubro-verde confirmou sua vaga para a próxima fase com triunfo simples no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, se consolidando com a segunda melhor campanha nesta fase eliminatória.

Audax x Barretos
Horário: 11h
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco

Arbitragem: Lucas Canetto Bellote;
Assistente: Vitor Carmona Metestaine e Leandro Matos Feitosa;
Quarto árbitro: Danilo da Silva

Audax: Jeferson; Fabio, Lucas, Bruno Tofanelli e Milioransa; Pablo, Wesley Bolinha e Giovanni; Marcondele, Samuel Pizzi e Danrley Marreta. Técnico: Robélio Cavalinho

Barretos: Wendell; Arthur, Carlão, Matheus Blade e Hudson; Elias, Alan Mota, Igor Boi e João Henrique; Anderson Magrão e Yamada. Técnico: Ricardo Moraes

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection