Sidebar Menu

Oeste Barueri se reforça na folga do Brasileirão B

Equipe apresentou quatro reforços 

Caetano, joia do Corinthians, chega por empréstimo - Foto: Corinthians

O Oeste Barueri aproveitou a pausa de quase um mês do Campeonato Brasileiro B para buscar reforços e intensificou os treinos para decolar na competição. Neste período, o time apresentou quatro novos atletas.
Chegam à equipe dois ex-Corinthians, o zagueiro Caetano, de 20 anos, por empréstimo até o final do ano e considerado uma das joias da base do Timão. Outro é o atacante Wellinton, destaque da Copinha, que rescindiu contrato e assinou com o Oeste. O meia atacante Matheus Oliveira, de 21 anos, é ex-Osasco Audax, e o experiente zagueiro Cléber Reis, de 28 anos, teve passagens pelo Ponte Preta e outros da capital.
"Trago minha vontade de querer conseguir o acesso por este clube e estou disposto a fazer o melhor pra conseguir alcançar este objetivo", diz Mateus Oliveira, que se autoavaliou: "Minha principal característica é o chute de longa distância e também tenho o drible como recurso."
O diretor de futebol, Mauro Guerra, informou que os atletas tiveram apenas uma semana de descanso e retornaram em 17/6 se dedicando integralmente aos treinos. "Expectativa boa. Time se preparou para voltar com tudo no Brasileirão B."
Com 11 pontos, o Rubrão é 10º colocado na tabela da Série B. Almejando o G4 da competição, o capitão Lídio destaca grande expectativa do elenco para o confronto de 12 de julho contra a Ponte Preta, em Campinas. "Estamos ansiosos para voltar a jogar e muito confiantes de que nosso trabalho está sendo bem feito. Que possamos fazer uma sequência positiva nesse retorno", avaliou.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: