Sidebar Menu

Na Arena, Oeste Barueri arranca empate contra a Ponte

Macaca saiu na frente 

Na noite desta sexta-feira, 11, o Oeste Barueri recebeu a Ponte Preta e conquistou o empate em 1 a 1 após a macaca abrir o placar e o Rubrão buscar o resultado na Arena. 

O jogo começou bem movimentado com bastante intensidade das duas equipes, porém os gols só vieram no segundo tempo. A Ponte saiu na frente aos 20 minutos do segundo tempo com o atacante Roger. O Oeste Barueri voltou a crescer no jogo e depois de entrar no jogo, o atacante Bruno Gonçalves empatou a partida em lindo chute depois da assistência do Mazinho.

As duas equipes saíram em busca da vitória, mas o empate foi quem prevaleceu. O autor do gol do Oeste falou sobre a partida. "Resultado muito importante pelas circunstâncias do jogo, estávamos perdendo e o gol foi muito importante. Teve um gosto de vitória este empate porque sabemos que a equipe da Ponte Preta vem brigando pelo G4, e querendo ou não era um confronto direto que a gente está tendo e o ponto foi muito importante para o decorrer do campeonato". 

Com esse resultado o Oeste chegou aos 34 e ficou na 14ª posição.

O próximo desafio será contra o Bragantino, no estádio Abi Chedid, na terça-feira (15), às 21h30, válido pela 29ª rodada.

Veja mais notícias sobre Esportes.