Sidebar Menu

Morador de Santana de Parnaíba, lutador de MMA participa de confronto na Rússia

Elias Silvério tem 34 anos e enfrentará Gadzhimurad Khiramagomedov, no card do ACA 113
Elias tentará um "title shot", caso vença a luta de sexta-feira (6)(Foto: Divulgação/Facebook)

Elias Silvério, lutador de MMA e morador de Santana de Parnaíba, enfrentará o atleta russo nesta sexta-feira (6) pelo Absolute Championship Akhmat (ACA). Silvério, que já passou pelo UFC, mais famoso torneio da categoria, disputa a chance de conquistar o cinturão meio-médio da franquia ACA MMA.

Impedido de viajar devido à pandemia desde março, o paulista chegou a Moscou, na Rússia nesta última semana. Após dirigentes da organização russa retirarem o lutador da disputa pela impossibilidade de viagem, pediram a ele para realizar mais um combate. O parnaibano vem de três vitórias consecutivas e, em caso de uma quarta, pretende voltar a ter uma nova chance de "title shot".

Elias disse estar bem e treinando o máximo possível na Rússia. Sobre o combate, ele afirmou: "o meu adversário, a gente já estudou, estamos trabalhando bastante o que ele faz de bom e o que tem de ruim. Para mim não tem surpresa, vou trabalhar como venho fazendo nas últimas lutas, meio round em pé e tentar manter a luta no chão. O que vai acontecer no solo eu já não sei, mas estou pronto para finalizar". 

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection