Sidebar Menu

Leia mais: Esportes

Notas e informações da agenda esportiva da região

O Osasco Audax, equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura, conquistou a quinta vitória seguida na Superliga Feminina de Vôlei. Já o SPFC Barueri soma três derrotas na temporada 2019/20 da competição.
"Não tem jogo fácil na Superliga e conseguimos superar situações difíceis juntas", comenta Pri Heldes da equipe osasquense. O grupo de Osasco retorna às quadras na sexta-feira, 31, quando recebe as rivais do Sesc/Rio de Janeiro, em jogo no ginásio José Liberatti. A partida é considerada o maior clássico do vôlei mundial. Já Barueri descansa nesta rodada.

Corrida de rua 
Estão abertas as inscrições para a terceira etapa da Caminhada e Corrida de Rua da Emancipação "Circuito Runaway - Etapa Êxito". O evento acontece no dia 16 de fevereiro, em comemoração aos 58 anos de Osasco. As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitorunaway.com.br até 11/2.

Brincadeiras em Cotia
Cotia oferece oficinas de brincadeiras. Para participar é preciso se inscrever na Biblioteca Batista Cepelos ou por telefone 4616-4565. A atividade está marcada para o dia 19/02, na própria biblioteca, das 18h às 21h. Durante a oficina, serão destacadas as etnias Guarani e Kalapalo mostrando, inclusive, a relação com a origem de diversas brincadeiras conhecidas pelo público.

Seleção Olímpica
O osasquense Antony Santos, de 18 anos, ponta direita do São Paulo, é um dos destaques do elenco que disputa o Pré-Olímpico, na Colômbia, com a Seleção Sub-23. O atleta marcou 1 gol, 1 assistência e 9 arremates. Com 100% de aproveitamento e classificação carimbada no torneio, o menino de Osasco é titular absoluto e cada vez mais amadurece.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também: