Sidebar Menu

Jogando fora, Oeste Barueri vence e respira longe da degola no Brasileirão B

Time conseguiu vitória no Paraná 
Fabio brilhou na partida - Foto: Divulgação

O Oeste Barueri foi até o Paraná nesta sexta-feira, 25, e venceu o Londrina por 2 a 0 jogando no Estádio do Café. Com o resultado o time respirou na luta contra o rebaixamento. 

No primeiro tempo o Oeste mostrou que iria trabalhar a bola em busca do resultado positivo, em certo momento conseguiu chegar a 70% de posse de bola. O Rubrão teve duas boas chances no primeiro tempo, uma com o atacante Fábio e o lateral Salomão, a primeira etapa terminou 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Oeste continuou impondo seu ritmo de jogo e conseguiu abrir o placar logo aos 9 minutos do segundo tempo, em belo chute do Bonilha a bola explodiu na trave e no rebote o artilheiro da noite Fábio, tocou para abrir o placar. Aos 15 minutos o Rubrão teve outra grande chance de ampliar o placar , novamente com o atacante Fábio, mas a bola passou por ele. O Oeste Barueri continuou em ritmo impecável e ampliou o placar aos 28 minutos do segundo tempo, novamente com o artilheiro Fábio, com uma belíssima assistência de Elvis, o atacante afundou o pé na bola, em um chute sem chances para o goleiro. O atacante estava em noite inspirada, quase fez mais dois gols, porém o placar final foi de 2 a 0.

O Oeste volta a campo só no próximo sábado (2) quando recebe o CRB-AL às 16h30 na Arena Barueri, em Barueri. 

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection