Sidebar Menu

​Grêmio Osasco Audax anuncia retorno do meia Henrique Sanchotene

Jogador revelado na base volta à equipe para disputa da A2; time enfrenta o Oeste no sábado (6), às 16h, na Arena Barueri
O meia-campista Henrique Sanchotene já jogou no time carioca Cabofriense (Divulgação / Grêmio Audax) 

O Grêmio Osasco Audax anunciou nesta terça-feira (2), o retorno do meia-campista Henrique Sanchotene, sendo a décima-terceira contratação da temporada de 2021 para compor o elenco que disputa a A2 do Campeonato Paulista.

Nascido em Cabo Frio- RJ, o jogador de 26 anos e 1,75 metro de altura, chega para reforçar o meio de campo do GOA. Jogar nos gramados de Osasco não será novidade para Henrique, que compartilhou um pouco sobre o sentimento de retorno: "A sensação é muito boa, sempre gostei do clube, me ajudou bastante no início da carreira. Aqui já passei por momentos bons e espero repeti-los". 

Ao integrar novamente o elenco do clube osasquense, Henrique reencontra colegas de equipe como Jeferson Romário e Wellington, além do técnico Max Sandro. Para ele, trabalhar novamente com seus antigos companheiros é sinal de evolução dos jogadores e gera expectativa.


O Audax enfrentará o Oeste, no sábado, às 16h na Arena Barueri (Divulgação / Reprodução Facebook) 

"Agora o Audax já é um time com atletas mais maduros, que possuem mais vivência no futebol. Considero-nos mais experientes, porém, ainda com esportistas jovens que agregam bastante na equipe. A expectativa é de alcançar grandes objetivos no Paulistão", ressalta o atleta.

Depois que saiu do Audax em 2019, o jovem atleta teve duas passagens importantes por Portuguesa-RJ e Cabofriense, mudando inclusive seu estilo de jogo. Na posição em que joga hoje, Sanchotene terá a companhia de Marcondele, Damasceno, Steylor e Cajuru. Questionado sobre a composição da equipe, o meia observa qualidade no elenco e almeja grande feito: "Creio que temos potencial para o acesso. O Audax merece pela história que já tem e pelo que realiza até hoje."

Henrique Sanchotene já assinou contrato e está integrado ao elenco osasquense, a expectativa é que o meia possa estrear na A2 nos próximos compromissos do GOA.

O Audax enfrentará o Oeste, no sábado, às 16 h na Arena Barueri. Todas as nossas partidas terão transmissão ao vivo pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection