Sidebar Menu

Campeonato Paulista 2020: Osasco São Cristóvão Saúde bate Pinheiros

Equipe de vôlei feminino osasquense venceu o time adversário por 3 sets a 2 e conquista segunda vitória consecutiva
Tandara, maior pontuadora com 20 acertos (Foto: Divulgação/Ricardo Bufolin/ECP)

Osasco São Cristóvão Saúde bateu o Pinheiros na noite deste sábado (26), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. O time de vôlei feminino osasquense conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista 2020. A equipe comandada pelo técnico Luizomar venceu o clássico pelo placar de três sets a dois, parciais de 25/16, 25/23, 21/25, 19/25 e 15/13, em 1h58min.

Tandara foi a maior pontuadora da partida, com 20 acertos. Contudo, quem voltou para casa com status de melhor em quadra foi Bia. Com 32% dos votos dos torcedores nas redes sociais do Osasco São Cristóvão Saúde, a central, que conseguiu seis bloqueios e 16 pontos na partida, foi eleita a MVP.

"Foi uma vitória com emoção. Um jogo complicado. No início fomos bem, mas elas dificultaram as coisas a partir do terceiro set. Mas saímos com a vitória e isso é importante. Esse tipo de partida serve para ver que temos de treinar muito. Seguimos confiantes para buscar nossos objetivos", ressaltou Tandara.

Bloqueio de Mayany e Tandara (Foto: Divulgação/Ricardo Bufolin/ECP)

Time renovado
Entre as novidades para a temporada 20/21 está o retorno de Tandara. A eterna pit bull de Osasco volta a vestir a camisa 16 do mais tradicional clube do vôlei feminino do Brasil após duas temporadas. Além da chegada da oposta, o técnico Luizomar manteve uma base de peso desde a temporada passada, com a levantadora Roberta, a central Bia, a líbero Camila Brait e a ponteira Jaque.

Entre as caras novas, Luizomar trouxe as ponteiras Tainara, Sonaly e Gabi Cândido; as centrais Mayany e Camila Paracatu; e a levantadora Naiane. Completam o elenco osasquense, que tem DNA formador, a líbero Kika, a levantadora Amanda, a central Karyna Malachias e a oposta Karine Schossler.

Próxima partida
Tandara, Jaque, Camila Brait e cia. voltam à quadra na próxima terça-feira (29), para enfrentar o Sesi Bauru. A partida acontece às 21h30, com transmissão pelo Sportv.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection