Sidebar Menu

Barueri e Osasco vencem e estão na semifinal do Paulista de Vôlei

Equipes contaram com apoio das torcidas jogando em casa
SPFC Barueri e Osasco Audax jogaram em casa - Fotos: Flávio Costa e João Pires/Divulgação

No segundo jogo do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial, as meninas do SPFC Barueri e Osasco Audax venceram mais um jogo das quarta de finais e avançaram para a semifinal. No ginásio José Liberatti, as audaxiciosas venceram o São José por 3 sets a 0. Já as baruerienses marcaram 3 sets a 1 contra o São Caetano. 

O Audax já havia derrotado o adversário, em São José dos Campos (SP), por 3 sets a 1 (parciais de 25/14, 25/19, 21/25 e 25/15. O SPFC as parciais foram 25-21, 25-21, 23-25 e 26-24. 

"Acho que nosso time foi muito bem, especialmente por não desistir nos momentos mais complicados. Agora temos que treinar bastante para diminuir o número de erros, porque Bauru tem uma equipe com atacantes altas e muito fortes", disse Lorenne. A ponteira Tainara também avaliou que sua equipe sofreu mais do que deveria.

"Nós erramos bastante, deveríamos ter acertado mais os saques, que é um de nossos melhores fundamentos. O importante foi que no final conseguimos manter a concentração para recuperar bolas importantes e armar os contra-ataques. Estamos em mais uma semifinal de Paulista e agora é descansar, estudar bem o jogo do Bauru e ir com tudo nesta semifinal", disse Tainara.

O técnico Luizomar também falou em consistência. "Estávamos em busca de regularidade nesse jogo, principalmente para que o time tivesse mais volume de jogo. E o time brigou mais, não no sentido de vontade, que não tem faltado, mas no sentido tático, de tocar mais na bola. A Jaque fez uma grande partida no fundo de quadra e a Roberta cumpriu a risca o que havíamos planejado", disse o treinador, que completou. "Agora teremos a volta da Pri Heldes e da Ellen (campeãs dos Jogos Mundiais Militares) e vamos completos para a semifinal."

Osasco enfrenta o Pinheiros na próxima quarta-feira, 30, em São Paulo e o Barueri pega o Bauru. 


Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection