Sidebar Menu

Barueri e Osasco abrem a busca pelo título no Paulista

O Osasco recebe na próxima terça-feira, 17, às 20 horas, no Ginásio José Liberatti, o São Cristovão. 

Começou neste mês o Campeonato Paulista de Vôlei, um dos mais disputados da categoria e o principal do país após o nacional.

Das duas equipes da região, o São Paulo/Barueri aposta na força da juventude e o Osasco Audax mescla experiência com juventude para conquistarem o título antes do início da Superliga 2019/2020. Ambas as equipes iniciaram, nesta semana, com vitórias.

"Vamos sofrer um pouco nesse início de campeonato porque temos planos ambiciosos e não passaremos por cima do planejamento. As atletas irão treinar muito forte e entrar em quadra para jogar. E elas sabem disso", diz Luizomar de Moura, técnico do Osasco.

"Nosso objetivo é repetir o desempenho das duas últimas temporadas, quando chegamos à semifinal", afirma Alexandre Gomes, auxiliar técnico do SPFC Barueri.

O Paulistão de Vôlei Feminino será disputado entre setembro e outubro. O time de melhor campanha avança automaticamente para a fase semifinal. As demais equipes disputarão as quartas de finais, com melhor de dois jogos, e ainda com a possibilidade de disputa do golden set no segundo duelo.

O Osasco recebe na próxima terça-feira, 17, às 20 horas, no Ginásio José Liberatti, o São Cristovão. Já o Barueri, pega o Pinheiros, no dia 20, às 19h30, no José Correa.

Veja mais notícias sobre Esportes.