Sidebar Menu

Arena Hub abre nesta quinta com objetivo de fomentar o esporte

Coworking tem foco também na área social
O evento online desta quinta-feira no Allianz Parque marca o início das operações da Arena Hub (Foto: Site Arenahub.com.br)
O Arena Hub, associação sem fins lucrativos idealizado por empresas como EY, 2simple, Allianz Parque, V3A e BNZ, com apoio do Governo do Estado de SP e Federação Paulista de Futebol, realiza nesta quinta-feira (7), um webinar para inaugurar a plataforma que pretende fomentar o empreendedorismo com foco em esportes e impacto social.
A inauguração, que começa às 9h45, vai contar com a participação do governador João Doria (PSDB), Lars Grael, Flávio Canto, Mauro Silva, entre outros atletas e empresários do setor. 
Localizado dentro do Allianz Parque, em uma área com 4 mil m² com capacidade para mais de mil pessoas, o Arena Hub busca desenvolver a indústria do esporte, mídia e entretenimento, gerando impacto econômico e social, conectando profissionais, startups, entidades, investidores e grandes empresas em um único ecossistema.
A ideia é criar, apoiar e acelerar iniciativas, empresas, tecnologias e alternativas que se utilizem do esporte para promover transformação digital e social.
O coworking já nasce com programas de aceleração, capacitação e mentorias para os associados, challenges exclusivos para startups solucionarem problemas, agenda de eventos, entre outros.
Para participar do webinar e conhecer a iniciativa, é preciso se cadastrar aqui https://www.arenahub.com.br/

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection