Sidebar Menu

Água na quadra adia primeiro playoff do vôlei feminino

Bia, do Osasco Audax, observa a quadra molhada (João Pires/Fotojump)
Quadra do Ginásio José Correa molhada (João Pires/Fotojump)
O primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial, Vôlei Osasco-Audax e São Paulo/Barueri, que deveria ter sido disputada na noite desta terça-feira (5) foi adiado.

Por causa da forte chuva que caiu na região, goteiras no ginásio José Correa, em Barueri, cancelaram a partida, que foi transferido para quarta-feira (6), no mesmo local, às 22h. O canal pago Sportv 2 vai transmitir a partida e todos os detalhes e bastidores do confronto podem ser conferidos no canal oficial do Osasco pelo link https://osascovoleitv.tvnsports.com.br.

Em caso de uma vitória para cada lado no playoff melhor de duas partidas, o título será definido no Golden Set, programado para ser disputado assim que o confronto desta sexta (8) no ginásio José Liberatti, em Osasco, terminar.

Na fase de classificação, Osasco e São Paulo se enfrentaram em 11 de outubro, com vitória do Audax por 3 sets a 0, no José Liberatti. Mesmo com retrospecto positivo, a expectativa é para um confronto duro na luta pelo título.

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – FINAL

6/11 - 22h - São Paulo/Barueri X Vôlei Osasco-Audax - Barueri
8/11 - 21h30 - Vôlei Osasco-Audax x São Paulo/Barueri - Osasco (Golden set, se necessário)

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection