Sidebar Menu

Virar a chave é fácil, mas tem de ter coragem

Editoria publicado na edição número 485, de 07/11/2019

O ano era 2007. Às 6 da manhã do dia 23 de novembro eram distribuídos os primeiros exemplares deste jornal, que neste mês completa seu 12º aniversário de forma vanguardista e que, mais uma vez, surpreenderá seus leitores e os mercados de mídia e publicitário com novo projeto gráfico, novo site e o uso da tecnologia de Realidade Aumentada (RA, na sigla em português). Isso sem mencionar com tanto furor, mas, óbvio, com clara satisfação, a utilização já presente em nosso jornalismo, do QR Code para complemento de matérias e dos nossos podcasts que ganham audiência passo a passo.

Ilustração: Carlinhos Muller

Quando falamos de complemento de matérias em nosso site, a partir das reportagens publicadas na nossa versão impressa, a RA é outro braço digital mais novo que une o mundo físico e o real e que já é aceito por nossos anunciantes, a quem devemos sempre nossa gratidão pela confiança em nosso trabalho.

Nas próximas páginas, cada leitor que nos acompanha há mais de uma década poderá conferir o nosso formato diferente, o tamanho do papel agora é menor para tornar o manuseio ainda mais fluído e com matérias que trazem uma contextualizam sobre fatos que são complementados em texto maiores em nosso portal. Para imprimir a partir de agora todo este planejamento, trabalhamos por meses a fio para tornar a experiência de leitura e publicidade em nosso jornal algo diferente e com mais valor agregado.

Sem falsa modéstia, e agora falando em terceira pessoa, o Giro S/A conquistou seu espaço com seriedade e visão, obviamente pagando o preço que é cobrado dos que buscam um caminho único, mas quem não está disposto a desafiar seus próprios limites não cria uma nova história.

Por Cláudia Azevedo
Publisher - Giro S/A


Veja mais notícias sobre Editorial.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection