Sidebar Menu

A nossa história construímos dia após dia com resiliência

Só é possível comemorar este aniversário de 12 anos porque a fé e a certeza de que Deus sempre esteve no controle, foram extremamente essenciais.

Exatamente neste sábado (23), o Giro S/A registra mais uma marca importante: seu 12º aniversário desde a sua primeira edição em 23 de novembro de 2007. De lá para cá é impossível contestar a sua contribuição para a história da região, mas também há que se destacar uma longa trajetória empresarial que superou crises econômicas externas que respingavam, obviamente, sobre empresas de todos os segmentos,, inclusive as de mídia em todo o País.

Foi com resiliência que o Giro S/A seguiu até aqui sempre de pé, com ânimo empresarial e criatividade para estar sempre à frente. Só é possível comemorar este aniversário de 12 anos porque a fé e a certeza de que Deus sempre esteve no controle, foram extremamente essenciais.

Hoje, o Giro S/A está na sua melhor fase porque consolidou maturidade, respeito dos leitores, do mercado publicitário e cresceu para fora de sua área de cobertura. O que define este panorama atual é o corpo do jornal, que conta com a melhor equipe de jornalistas e demais colaboradores que já teve em toda a sua história. Todos esses profissionais com sólida experiência em veículos de expressão nacional como jornais, portais de notícia, emissoras de televisão e agências de notícia e publicidade. Este ponto é fundamental para que o "coração do jornal" possa estar amplamente adequado à altura de veículo de imprensa que há mais de uma década é, sem sombra de dúvida, referência em jornalismo.

Daqui para frente? Além de investimentos pesados em tecnologia, capital humano e continuar perseguindo o espinha dorsal do jornalismo, que é a verdade e a imparcialidade, as certezas do Giro S/A estão alicerçadas na continuidade do que já foi produzido até aqui. Só me resta agora dizer: Obrigada J.C.Rocha, à minha equipe, aos nossos anunciantes e parceiros

Veja mais notícias sobre Editorial.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.girosa.com.br/

No Internet Connection